Home Eiza Facebook Tumblr

terça-feira, 6 de março de 2012

Eiza muda de foto no Twitter, e muda de novo...

A Eiza anda mudando de foto muitas vezes, né? Só neste ano já foram umas três fotos... Mas desta vez ela foi bem original, ela mudou a foto dela sabe pra de quem? Ou melhor, de que? De...


De um suricato, ou melhor, de uma suricata Eizita!
Mas os fans dela ficaram muuuuuito preocupados, pois pensavam que ela havia sido hackeada. Por causa de um tweet bem suspeito. Vejam:

Tradução: Jajajaja creio q minha nova foto me define melhor :) !! Não acreditem q me hackearam jajaja!!
Os fans pensavam que a pessoa que a havia hackeado, estava dizendo isso de definir ela melhor, por ela ser feia, e, por um suricato ser feio (Não acho um suricato tãããão feio assim, mas não é mais bonito que a Eiza).
É, mas nossa querida Eizita NÃO foi hackeada, o Twitter dela está beeeeem seguro, e, acho que porque alguns fans estavam preocupados com isso de ela ter sido ou não hackeada, ela mudou de foto outra vez. Vejam:

Na minha opinião esta está melhor... 

Rafa

Post by: EizaOurLove©. Não aceite cópias nem imitações.

0 comentários:

Postar um comentário