Home Eiza Facebook Tumblr

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vídeo: Personajes Juveniles de Amores Verdaderos


Antes de tudo, que tal falar espanhol?
É que estou com vontade de contar algo à vocês... Estou com um problema, meio que psicológico, pois, está tudo em minha cabeça.
Estes dias, estava no FB e descobri essa novela que passará na Disney, 'Violetta'. E achei tão legal que comecei a assisti-la em espanhol, mesmo, já que sei falar um minimo da língua. 
Mas acho que de tanto assistir coisas em espanhol, a lingua ficou em minha cabeça, e agora, quando estou escrevendo ou ouvindo conversas que estão mais ao longe, escuto e escrevo em espanhol.. Falei. É psicológico!

Então vou escrever um pouco em espanhol, só para extravasar:

Ahora, el vídeo que les prometi!
Es un video que habla de los personajes juveniles de la nueva novela que esta grabando Ei, Amores Verdaderos.
Miren, Eiza esta hermosa como siempre!





-Rafa

0 comentários:

Postar um comentário