Home Eiza Facebook Tumblr

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Twitcam cheia de novidades...

Eizaticos atualizados já sabiam, mas quem não sabe agora vai saber... Teve Twitcam minha gente!!!!!! E lá fui eu, em nome do blog e de mim mesma como Eizatica fazer perguntas para a Eiza. E adivinhem?...
ELA ME MANDOU BEIJOS!!! *--*
E eu fiquei tão feliz que comecei a chorar... Mas o que eu vim fazer aqui é outra coisa, vim falar sobre o que a Eiza disse na twitcam para os que não conseguiram vê-la!

1- As músicas preferidas dela do novo CD são "Invisible" (Ela cantou na Twitcam) e "Te Acordaras De Mi".
2- Ela cantou "Dos Filos", que é uma das músicas do CD compostas por ela.
3- Descobrimos as comidas preferidas da Eiza! São sushi e lasanha.
4- O local preferido da Eiza na Argentina é Palermo.
5- Ela disse que gostou do Brasil quando veio pra cá para os MPN e que aprendeu a falar a palavra "gatinhos" direitinho.
6- Disse que gosta da Saga Crepúsculo, mas que prefere os livros.
7- Perguntamos se ela sentia falta de SC e ela disse que, óbvio que siiiim e disse que suas música preferidas da novela são "Contigo Todo" e "Como Perro Y Gato".
8- Contou Contigo Todo, mas errou algumas partes, pois está esquecendo a letra, jajajajja.
9- E fez uma coisa bem brasileirinha, cantou "Ai Se Eu Te Pego" com direito a coreografia e T-U-D-O!
10- Disse que em breve terá seu site OFICIAL que se chamará EizaGonzalez.com, não tentem entrar, ele ainda não existe.
11- A twitcam foi na página OFICIAL dela, mas pra quem ainda não se tocou, a página é EizaMusicaOficial.
12- E no final ela colocou o video de "Te Acordaras De Mi".

E aqui temos algumas fotos que tiraram no local da TC e postaram na page da EMIMEX. Vejam a seguir:

Essa aqui eu tirei via print screen, mas nem parece que foi, né?




Beijos Eizaticos e felizes *--*
Rafaa

Ps: Resumo retirado e editado do blog EizaticasBR, por tanto não é post do blog, se postar em seu blog dê os devidos créditos ao blog delas.

0 comentários:

Postar um comentário