Home Eiza Facebook Tumblr

sábado, 5 de maio de 2012

A espera + brindes do tédio

Oi-oi gente, agora, depois de atualizar vocês, eu estou no tédio T-O-T-A-L!! Hoje estou na casa da minha vó, e ela não tem nenhum canal que preste na TV, e eu não consigo baixar nada nesta internet aqui, aff... Então estou oficialmente abrindo o momento tédio, só pra encher vocês, meus queridos leitores. Ahh, vocês sabem que eu amo vocês. 
Mas é sério, o tédio tomou conta de mim, porque o EizaGNoticias não posta logo as fotos da Revista Caras e da Revista Gente deu que eu só tô na espera, por isso vou ficar falando merda pra vocês, pra todo Eizatico leitor do blog ficar entediado também, brinks. Mas não vai ter noticia neste post. Vai ter fotos raras da Eiza  e coisinhas uteis para o blog de vocês. 
1º as fotos que todo Eizatico quer: 
 Garota propaganda Always
 Seção de fotos desconhecida
 Seção de fotos desconhecida
 Camarim do show de SC
 Camarim do show de SC
 Seção de fotos da Caras do ano passado 
 Seção de autógrafos de SC
 Seção de foto de revista desconhecida
 @HYPE com Gabo Ramos 
 Seção de foto da Revista Caras de 2010
 Revista Lola, Era Uma Vez
 Nota de revista desconhecida
 com Pasita
 Com Pepe
 :D
 Gravando Como Sigo Viviendo
 GIF da dancinha... HSUAHSU
Seção de fotos "Eiza Gonzalez By Santiago Talledo"
Agora as coisinhas para seu blog Eizatico
Leias Mais para post:



Esse é mais simplesinho...

Rafaa

Post by: EizaOurLove©. Não aceite cópias nem imitações. Se usar os Leia Mais dê os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário