Home Eiza Facebook Tumblr

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eiza explica porque está magra


Após preocupar muito fãs com a magreza em excesso, Eiza deu uma entrevista ao site La Botana explicando porque está tão magra. Confira:


"Eiza González foi muito criticada por estar muito abaixo de seu peso, mas ela diz que teve que perder 5 quilos para sua nova personagem, Nikki, na telenovela Amores Verdaderos.
A atriz afirma que sua personagem, nesta história, sofre com problemas de bulimia e por isso, ela precisou perder peso para lhe dar mais credibilidade.
"Estou indo a um nutricionista, estou pesando 50 quilos, o que acontece é que tenho pernas compridas e isso faz com que me vejam mais magra do que realmente estou", justifica."

Créditos: EGR Love / La Botana



0 comentários:

Postar um comentário