Home Eiza Facebook Tumblr

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Matéria: "Por mim, que Belinda siga sendo 'A Rainha'"


Eiza, em entrevista deixa claro: "minha única competição sou eu"

Recém chegada de Miami (conduziu por primeira vez os Prêmios Juventud), Eiza González esteve presente na missa que oficiou as gravações da telenovela Amores Verdaderos, a qual estrela ao lado de Eduardo Yáñez, Erika Buenfil y Sebastián Rullí, com quem fará par.

Ao concluir a ato, disse deixar-se guiar por seus companheiros com mais experiencia para aprender e crescer como atriz ao receber comentários e criticas construtivas.

Eiza confessou identificar-se com sua personagem.

"Nikki, por exemplo, é uma garota de minha idade", comentou.

Mas deixou claro que há algo em que não há similaridade com sua personagem: a doença que padece (bulimia), "o abandono  de sua família e em ser caprichosa e egocêntrica", mencionou.

A atriz de telenovelas como Lola, Érase Una Vez, disse divertir-se muito ao fazer esta interpretação, pois pode sacar todo o que não é. "Realizo algo completamente diferente em minha vida". 

Nikki viverá uma relação amor/ódio com uma pessoa maior e terá pela primeira vez relações sexuais.

Ao ser questionada sobre sua opinião sobre a cantora Belinda disse que não a via como competição, posto que ambas estão em promoção de seus respectivos trabalhos musicais, Eiza contestou que respeita as opiniões:

"A competição que tenho é comigo mesma", disse.

"Por mim que Belinda siga sendo 'A Rainha' como ela diz", expressou em tom sarcástico.

Mas haverá mais desta linda atriz. Resulta que em agosto estreará "Casi 30", filme no qual trabalha junto com Sara Maldonado.O tema central é falar das crises existenciais de um homem de 30 anos. 

Em: EGRLove
Tradução: EizaOurLove
Fonte TvyNovelas

0 comentários:

Postar um comentário